Cleansing OIL puro e natural – Óleo de limpeza das coreanas

Vocês já ouviram falar no Cleansing Oil? Esta técnica ficou conhecida por ser utilizada pelas mulheres coreanas! Contudo, as pessoas estão confundindo o Cleansing Oil com produtos químicos ou misturados (parte natural e sintética presente na composição).

 

Nesse sentido, quero falar sobre o que vocês devem procurar e evitar ao utilizar o Cleansing Oil!

O Cleansing Oil é um produto tradicional coreano. As mulheres coreanas fazem uso deste produto para efetuar a limpeza da pele de uma maneira diferenciada e muito eficaz.

COMO É A COMPOSIÇÃO DE UM PRODUTO CLEANSING OIL?

 

Sua composição surge a partir da presença de um óleo vegetal ou de um mix de óleos, tais como óleo de rícino, óleo de amêndoas, óleo de semente de uvas, óleo de jojoba, óleo de rosa mosqueta, óleo de algodão, etc. O importante é que são óleos vegetais prensados a frio!

O que mais encontramos na composição de Cleansing Oil é o óleo de mamona, que é o óleo de rícino, é o básico. O segundo mais encontrado é o óleo de amêndoas. Outro que também é muito comum de ser usado e encontrado é o óleo de girassol.

O problema está nas grandes marcas que vendem Cleansing Oil muito barato! Elas fazem mistura de substâncias que não são naturais para baratear o produto, então não é o verdadeiro Cleansing Oil coreano. Estes produtos fogem da filosofia de um produto natural e prensado a frio que é associado à função Cleansing Oil.

 

Qual é a função Cleansing Oil? 

 

A função Cleansing Oil é derreter tudo que tenhamos no rosto que é solúvel em óleo. Quando lavamos o rosto com água e sabão, retiramos as substâncias que são solúveis em água. Então você não retira a oleosidade!

O Cleansing Oil remove as impurezas da pele e retira toda maquiagem usada durante o dia, garantindo limpeza profunda. 

Ou seja, quando você passa um produto deste no seu rosto, você está retirando as sujeiras oleosas, os lipídios oxidados.

COMO UTILIZAR O CLEANSING OIL? 

 

Ao passar o Cleansing Oil, recomendo utilizar a quantidade de uma colher de chá na palma da mão e massagear suavemente o rosto durante três minutos. Posteriormente, pegue uma toalha com água morna, coloque no seu rosto delicadamente, e remova o óleo com a sujeira. Por último, utilize uma espuma para lavar o rosto com água e retirar a sujeira hidrossolúvel.

A pele vai ficar limpíssima! Tudo que você utilizar depois será melhor absorvido. 

Se você quiser fazer esfoliação, você pode efetuar em seguida. Indico fazer no máximo 2 vezes por semana.

 

 

Achou este conteúdo útil? Compartilhe com suas amigas nos links abaixo e deixe seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *