Receita para crescimento de cabelo

Pegue papel e caneta porque hoje vou te ensinar uma receita caseira para crescimento capilar! Esta receita é para aquelas mulheres que estão percebendo que na menopausa tudo muda, inclusive o cabelo, que fica mais fino! Mas também é para você que quer ter um cabelo saudável!


Você vai utilizar 4mL de óleo vegetal de jojoba, que vai proporcionar um brilho incrível, permitindo também a permeação dos óleos essenciais que vão compor esta receita. Acrescente também 1mL de óleo vegetal de abacate, que é extremamente nutritivo. No que diz respeito aos óleos essenciais, use de 1 a 2 gotas do óleo essencial de alecrim, 1 gota do óleo essencial de cedro e 1 gota do óleo essencial de Ylang Ylang.

O óleo de alecrim potencializa a ação dos outros óleos, estimulando muito a circulação local. Vocês vão misturar e aplicar a mistura no cabelo seco. Por que no cabelo seco? Porque o cabelo molhado vai estar com água, e água e óleo não se misturam! Se você aplicar no cabelo molhado, a absorção ficará comprometida e o resultado não será o mesmo.


Então, com o cabelo seco, divida algumas mechas e coloque gotinhas do produto no couro cabeludo. Feito isto, massageie o couro cabeludo com as pontas dos dedos durante cinco minutos. Onde sentimos mais o afinamento e falta de cabelo? Na região central da cabeça! Foque nessa área! Após massagear por cinco minutos, aguarde dez minutos para lavar o cabelo.

Façam isso duas vezes por semana durante dois meses. Já no primeiro mês nota-se a diferença! Depois dos primeiros dois meses, você pode fazer a manutenção semanalmente ou a cada quinze dias.

O novo cabelo vai nascer muito mais brilhante e muito mais saudável! Isso é um investimento para a vida toda!


O produto pronto pode ser encontrado na Farmácia Dalissa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *