Pele linda com colágeno inteligente

Pele linda com colágeno inteligente

O assunto de hoje é de fazer o sorriso aparecer na boca! Já conversamos aqui sobre aceitação do corpo e seus ciclos, da importância que é se sentir bem consigo mesma! Entretanto, já conseguimos perceber a importância para sua saúde, de cuidar da pele com seriedade e de maneira cotidiana. Levando tudo isso em conta, você sabe como sua pele ficar linda com colágeno inteligente?

É isso mesmo que você leu! Existe um colágeno bem mais eficaz do que o colágeno hidrolisado básico. Totalmente eficaz e ainda pouco conhecido no Brasil, hoje ensinaremos a vocês sobre colágeno inteligente e como ele se tornará a melhor opção para induzir seu corpo a voltar a produzir colágeno em alta escala, deixando sua pele linda!

Está com muita curiosidade? Vem com a gente e se surpreenda com tanta diferença nos resultados obtidos!

Colágeno inteligente: Verisol

O colágeno inteligente é um produto consideravelmente novo. Já com certo reconhecimento fora do país, no Brasil, o chamado Verisol, colágeno inteligente, é conhecido por pessoas da área de saúde.

Com sua eficácia e curto tempo de duração, o Verisol é tido como um dos melhores produtos já visto na área de cosmética, no que tange melhoria na pele.

Vale lembrar que o Verisol é um produto alemão. Acreditamos que em pouco tempo será sucesso não só de vendas, mas principalmente de resultados estéticos na diminuição de rugas, fortalecimento de cabelos e unhas.

O que o Verisol faz?

O colágeno é uma macromolécula, muitas vezes, de difícil absorção por parte de nosso corpo. Já o. verisol,  são pequenos pedaços de colágeno, prontos a se juntarem e fomentar na produção alta de colágeno no corpo. Vale lembrar, que este tipo de colágeno inteligente são os peptídeos.

As diferenças entre os dois tipos de colágeno é enorme e evidente. No colágeno hidrolisado básico, usamos 10g, um total de 20 cápsulas ingeridas. Já com o Verisol, você consegui ingerir  2,5g, para que seja obtido seu resultado. Isso dá um total de, 2 cápsulas por dia.

O verisol além de ser extremamente funcional, se dilui na água e tem excelente gosto. Os outros colágenos básicos, não dissolve totalmente na água e ainda tem um sabor realmente de amargar.

Por que colágeno funciona?

Os peptídeos (colágenos inteligentes) passam pelo estômago, percorre seu intestino, é absorvido e direcionado a sua pele.

Ai está a inteligência. Quando chegam a pele, o peptídeo incita a pele a produzir colágeno elastina em grande escala. Acontece que com o colágeno inteligente, a maneira de se agrupar em pequenos blocos, facilitam sua absorção por parte do intestino, até ser evado a pele. É totalmente mais eficaz.

Através da comunicação com o fibroblasto (a célula em questão), os peptídeos apontam a necessidade de voltar a produzir colágeno em alta escala e aí todo processo de diminuição e retardamento de rugas ocorre.

Quanto tempo para perceber os efeitos do colágeno no corpo?

4 semanas! São incríveis 4 semanas para começar a se notar um excelente resultado. A substância diminui 32% das rugas na pele. Como se não bastasse, aumenta até 65% na produção de colágeno através de seu corpo. Excelente não é mesmo?

Qual idade pode usar?

Muita gente pergunta com qual idade começar a usar! A partir dos 30 já é aconselhável o uso do Verisol. Não existe uma idade limite para parar de tomar o colágeno inteligente. Na realidade, quanto menos seu corpo produzir colágeno, mais importante será o consumo de Verisol para manter sua pele linda e radiante.

Caso não seja um caso específico e de indicação médica, não apresse as coisas. Não tome Verisol antes do tempo, isso poderá não ter os efeitos por aqui dito e por vocês esperados. Aprenda a respeitar os ciclos de sua vida e admirá-los!

Como vocês viram, produzir colágeno é essêncial para manter uma pele linda e sem rugas. Acontece que com o colágeno básico, acontece uma difícil e demorada absorção de seu corpo para com as macromoléculas. Já o Verisol, colágeno inteligente, se divide em pequenos blocos e tem sua absorção de forma mais contundente e acelerada.

Quer conhecer mais sobre o colágeno, seus efeitos e até mesmo sua potencialização? Saia fora das rugas e seja feliz novamente!

3 thoughts on “Pele linda com colágeno inteligente

    • Ana Aurora Bastos says:

      Bom dia, tenho 71 anos e com rosacea desde os meus 40 anos. Nessa fase de uso máscara proteção COVId, ela está bastante evidente..usei rosex, ficou ressecada nos lugares ,mas continua avermelhada desde o nariz,rosto e até perto dos olhos . Nao fui adermatologista,no momento não estou podendo. Vi o protetor solar , só tem de 30? E uso colágeno para pele e justamente nesse mes não pude comprar. Gostaria de saber valor para cep 24220-261, para o protetor e o colágeno. Não vi hidratante.
      obrigada. Ana Aurora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *