Papada, pele e colo mais jovens

A idade às vezes nem se acumulou tanto e nosso corpo começa precocemente, a acusar marcas de velhice. Principalmente em nosso pescoço, os sinais de envelhecimento podem acabar nos deixando muito expostos a aparentar uma maior idade. A pergunta de hoje é a seguinte: Como conseguir papada, pele e colo mais jovem e apresentável?

Não podemos ficar escravos, de fato, de procedimentos estéticos e neuroses impactantes. Devemos nos aceitar e nos amar exatamente do jeito que somos. Entretanto, precisamos entender que não há crime em cuidar de nossos corpos, buscando saúde, e por que não, também beleza?

Quer aprender como ter um pescoço lindo e voltar a sentir bem consigo mesma? Vem com a  gente neste artigo repleto de dicas e conselhos!

Assista também o vídeo no final desse artigo.

Pescoço, papadae mãos mais jovens: Ao acordar

Uma rotina diária fará com que você gere um hábito. Logo, a primeira dica que lhe daremos é essa: Crie o hábito saudável de cuidar de seu pescoço, não só pela manhã. Pense nesse processo, como algo que deve ser feito de maneira obrigatória, como escovar os dentes ou até limpar os ouvidos.

Ao acordar de manhã, sugerimos uma limpeza total! Isso ajudará com toda carga recebida durante o dia. Aqui, aconselhamos o uso de espuma de Vitamina C! Uma excelente ação para quem quer cuidar de sua pele, papada e todo pescoço.

Se você não tiver a espuma de Vitamina C, sem problemas. Use o princípio ativo que você tiver, para pescoço. Não esqueça de por último, aplicar uma camada de filtro solar.O fator precisa ter no mínimo 30 Fps, para que lhe proteja e maneira geral.

Sobre a alimentação, pela manhã é um ótimo horário para tomar vitamina de abacate, suco de tomate, suco de cereja, kiwi, ou até couve com limão! Uhm, que delícia.

Pescoço, papadae mãos mais jovens: No meio do dia

Aproveite aquele stop de meio-dia para se reforçar no que tange cuidado com a pele. Você pode sim, usar maquiagem ou quem sabe até retoca-la. O maior problema está em não fazer os outros procedimentos necessários ou remover a maquiagem de maneira errada.

A alimentação também terá total reflexo em sua pele. Evite alimentos gordurosos, excessos e lembre-se sempre de colorir seu prato!

A primeira coisa a se pensar no horário da tarde? Lavar o rosto/pescoço e reaplicar uma camada do filtro solar. Não esqueça de durante todo o dia, beber a quantidade de água que conseguir. Para se ter uma idéia, o mínimo aconselhado são 8 copos por dia. Não vai esquecer em!

Pescoço, papadae mãos mais jovens: Noite

Eis que chega um dos momentos mais difíceis e importante do seu dia! Isso porque é pela noite em que estamos exaustos e deixamos de fazer a limpeza necessária.

Independente se você for tomar banho, é imprescindível lavar seu rosto e pescoço de maneira geral. Existem diversos cremes rejuvenescedores para pescoço, escolha um. Deixamos uma lista de produtos no vídeo acima, vale a pena assistir e ver como fazer seus próprios produtos de maneira natural.

O pescoço é uma região que deixa muito a desejar na produção de vários fatores importantes para a pele. Indicamos uma massagem de em média 5 minutos de duração. Faça movimentos de baixo para cima, na região total do pescoço, até o início do queixo.

Antienvelhecimento

TRI-UP Young 30g

R$104,90

ou 10x de R$12,29 no cartão

Manteigas e óleos para idosos

Se você for idosa ou idoso, aqui vai uma dica importante! A pele idosa por ser muito fina, acaba perdendo muita líquido, o que pode causar inflamações, erupções e baixa cicatrização. Acredite! Você não quer ter esses problemas num local tão visível como o pescoço. É possível sim, evitar esses processos negativos a seu bem-estar e saúde.

Para isso, indicamos que você beba água regularmente, mas ainda, que use manteigas e óleos específicos, de maneira a criar uma camada protetora em sua fina pele, evitando que se evapore e dando maior proteção. Alguns minutos dedicados a você já se mostrará suficiente. Você verá!

Por fim, ficou notável a preocupação que devemos ter com nosso pescoço. Essa região do corpo, além de ser extremamente visível, é facilmente afetada por um estilo de  vida desgastante e mal cuidado. Use os cremes e produtos que indicamos, alguns deles você pode fazer até mesmo em casa! No mais, siga nossas dicas para parte da manhã, tarde e noite e veja você mesmo o excelente resultado!

Quer continuar aprender a cuidar de seu corpo? Confira o vídeo que a Dra. Lissandra preparou especialmente para você.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *