O óleo da flor imortal

Faz bastante tempo que eu tenho o desejo de criar um elixir da juventude, nesse sentido, esse processo já está acontecendo há mais de um ano. Porém, sempre paro e penso no resultado que gostaria de atingir e, até esse momento, não tinha encontrado o princípio ativo perfeito que atendesse ao meu parâmetro de qualidade. 

Existem muitos princípios ativos, mas eu queria um que fosse diferente, especial! A partir das minhas pesquisas, tive uma inspiração e resolvi fazer um elixir totalmente inédito. 

Assim, incorporei um óleo de uma flor que é oriunda da Córsega, uma ilha ao sul da França. Nessa erva que tem uma flor, as folhas são prateadas e as flores possuem cor de ouro. Mesmo após morrer ou murchar, ela não perde sua coloração, mantendo seu aspecto. Alguns a chamam de sempre-viva e outros de immortelle. Seu nome científico é Helichrysum. Heli significa sol e chrysum dourado. 

É um óleo essencial muito raro e também caro! Para vocês terem noção, são utilizadas poucas gotas para ter um efeito enorme. Se usar muito, pode causar irritação e até queimadura. 

É o óleo da juventude! Dessa forma, ela é realmente famosa pelas suas propriedades medicinais anti rugas e rejuvenescedoras. Por esta razão, decidi colocá-la no meu produto, denominado Elixir Immortelle da Córsega. Além disso, outros componentes fazem parte da sua fórmula e funcionam muito bem, embora sejam simples. 

A flor da imortalidade, flor eterna, é o diferencial desse produto que é 100% natural, sem nada químico. Os efeitos anti age são comprovados cientificamente! Façam bom uso! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *