Nova arma contra a luz azul (SOLAVEIL XT 100)

Tenho uma novidade incrível para compartilhar com vocês! Na verdade, quem já é meu cliente tem o privilégio de se beneficiar desta novidade!

Após um congresso on-line, fiz um curso e, estudando, descobrimos que existe um novo componente que é capaz de combater os malefícios da luz visível, também chamada de luz azul, aquela que está presente na tela da televisão, dos smartphones, notebooks, computadores, tablets, etc.

O fotodano gerado pela luz azul pode manchar a pele e causar envelhecimento precoce. Felizmente, foi descoberto um ativo para proteger a pele deste dano!

Quem me conhece já sabe que sou fã do filtro solar físico. Só faço uso do filtro solar físico e só faço a manipulação de filtro solar físico também! Na Farmácia Dalissa não disponibilizo o filtro solar químico há algum tempo.

Na composição do filtro solar físico, se encontra o Solaveil XT-100! Este componente funciona como um bloqueador dos danos oriundos da luz azul. 

Muitas pessoas passam muito tempo mexendo no celular, ou até mesmo trabalhando utilizando notebook ou computador, e por isso ficam expostas durante um longo período a luz azul. Esta exposição é um veneno para quem tem melasma, mas também causa rugas, manchas e envelhecimento precoce.

O Solaveil XT-100 carrega o dióxido de titânio, um mineral usado para dar reflexão, possuindo ação tópica contra a luz azul. Na Farmácia Dalissa, este componente se encontra nos filtros solares físicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *