Massagem facial pós Skincare

Eu gosto muito de falar sobre a massagem facial pós skincare, porque neste momento a sua pele já está limpa, nutrida e cuidada, então fica muito melhor para fazer a massagem facial.

Mas há um adendo para as pessoas que possuem melasma. É preciso tomar muito cuidado! Essa massagem facial que é mais vigorosa, realizada com as mãos e que provoca mais calor, eu não indico para quem sofre com hipercromias. Toda vez que você gera calor, você ocasiona radiação infravermelha, produzindo melasma. 

Se você possui melasma e quer fazer uma massagem facial, utilize o rolo massageador facial de jade e quartzo rosa. Eles são geladinhos e são ótimos!

Se você quer fazer uma massagem e tem uma pele envelhecida, use sempre um óleo vegetal. Pode ser o óleo que você tiver disponível em casa, mas certifique-se que é um óleo puro, pois quanto mais você massagear, mais você irá colocar este óleo dentro da sua pele. Se você não tem nada em casa, e não quer investir no Immortelle, pode usar um azeite de boa qualidade!

Faça a massagem sempre para trás e para cima, selando o seu skincare!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *