Flacidez Facial: O que fazer?

 A flacidez facial é algo que incomoda, praticamente, todas as mulheres! Mas, o que você deve fazer para combatê-la?

Antes de tudo, nunca subestime a opinião de um dermatologista, dermatofuncional ou esteticista, porque são profissionais especializados nessa área. 

Além disso, aconselho a nunca deixar de usar cremes, tomar colágenos e fazer massagem facial, porque esse conjunto auxilia a preservar a firmeza da pele. Nesse sentido, você vai estar tratando de dentro para fora, pois estará se suplementando com o colágeno e utilizando um cosmético anti-age, que também estimula a produção de colágeno e combate a flacidez. Um exemplo, o Ten Up e o Tri-Up Young são produtos da minha farmácia que combatem a flacidez facial. 

Outro fator primordial é o consumo de água. Nada vai funcionar bem sem água. Não tomar água influencia diretamente na beleza da sua pele. 

 O filtro solar também é muito importante porque os raios UVA destroem o colágeno, o que deixa nossa pele mais flácida ainda. 

Massagem facial eu gosto muito e realmente funciona, pois você modela o seu rosto. Porém, é preciso ter paciência, além de manter a frequência e a sequência. Não adianta fazer massagem facial uma vez por mês e achar que vai mudar alguma coisa, porque não vai. 

Nunca se esqueça que é uma questão multifatorial, você não pode só tomar colágeno, ou só fazer massagem facial! É tudo junto, no mínimo! 

Outras alternativas envolvem tratamentos em clínicas de estética, por exemplo laser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *