Fitoestrógenos: O que é e para que serve?

Os fitoestrógenos são hormônios oriundos das plantas, ou seja, são naturais. Por conta disso, os benefícios do uso dos fitoestrógenos são incontáveis para aqueles que os incorporam na sua rotina. É comum a utilização dos fitoestrógenos da soja, por exemplo, e do cistanche, que tem feito muito sucesso recentemente, principalmente tratando-se da libido feminina. 

Atrelado a isto, o cistanche também é muito recomendado para tratar a parte cognitiva de mulheres que estão envelhecendo.

A Iris Florentina surge no mercado por ter moléculas parecidas com as moléculas do estrógeno, podendo favorecer a saúde atenuando sintomas do processo de envelhecimento. Assim, ela é bastante indicada para combater pele seca, flacidez facial, rugas e manchas na pele. 

Logo, sempre que vocês ouvirem o termo fitoestrógenos, saibam que este se refere a hormônios naturais, originados de plantas. Inclusive, o Iris Iso é um dos compostos presentes no Creme Hidratante Pele Seca, que está disponível na Farmácia Dalissa, e ele não tem efeito colateral nenhum!

Qualquer dúvida, entre em contato comigo (@dralissandra)! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *