Filtro solar para a área dos olhos: o perigo de esquecer esta região!

Hoje quero falar com vocês sobre filtro solar para a área dos olhos. Será que é necessário? Ou é bobagem?

Alguma vez vocês já viram uma propaganda ou algum profissional recomendando o uso de filtro solar na área dos olhos? Acredito que não!

A pele da região dos olhos é a mais fina do nosso corpo inteiro! É uma pele que possui rápido ressecamento, pouca glândula sebácea e glândula sudorípara limitada.

O que isto significa? O manto protetor que possuímos, denominado manto hidrolipídico, é presente em uma quantidade muito inferior na área dos olhos. Dessa forma, ocorre uma menor hidratação. Eventualmente, sem o uso de protetor solar na área dos olhos, há um enrugamento fatal.

 

Tendo em vista esta realidade, desenvolvi um filtro solar para a área dos olhos que, além de proteger o envelhecimento causado pelo sol, também efetua a retirada das olheiras.

Este produto está disponível em duas tonalidades, uma clara e outra escura. Se sua pele é fototipo de 1 a 3, então você deve usar o mais claro. Se você tem a pele mais escura, fototipo 4, use o mais escuro.

Portanto, decidi criar esse produto porque o uso do filtro solar na área dos olhos é fundamental! Um produto que não escorre, cobre as olheiras e ainda protege deve ser prioridade ao falar-se sobre beleza e saúde. Uma vez que o fotoenvelhecimento provocado pelo sol é uma realidade, o esquecimento da região dos olhos é um perigo!

Achou este conteúdo útil? Compartilhe com suas amigas nos links abaixo e deixe seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *