CREME CIRÚRGICO: auxílio na Firmeza da Pele com TRI-UP Young

Atendendo a pedidos, hoje vou falar sobre o Creme Cirúrgico, chamado assim por agir em três regiões do rosto que são muito desejadas no lifting: a parte da “papada”, o contorno facial e a região dos olhos.

 

O TRI-UP Young é muito solicitado e faz muito sucesso em razão dos seus excelentes resultados!

Na sua composição, se encontram o BEAUTIFEYE, que age na pálpebra; o IDEALIFT, que opera na definição do contorno facial; e o ESSENSKIN, que atua na “papada”, por conta do cálcio que proporciona firmeza na pele. Além disso, o TRI-UP Young contém o DMAE, excelente para retração; e o Retinol.

O Creme Cirúrgico é utilizado debaixo para cima e, na região dos olhos, deve-se fazer uma massagem circular!

Achou este conteúdo útil? Compartilhe com suas amigas nos links abaixo e deixe seu comentário.

2 thoughts on “CREME CIRÚRGICO: auxílio na Firmeza da Pele com TRI-UP Young

  1. Roberta Cocolisce says:

    Tenho 56. Estou com pouco de flacidez. Quando uso retinol sinto meu rosto ressecado. Queria indicação de um produto para lifting que hidratasse também. Pode ser até alternado um dia um, um dia outro. Obrigada

    • Dalissa says:

      Olá, Sra. Roberta!
      Muito obrigado pelo contato.
      Temos um excelente produto para promover rejuvenescimento e tratar a flacidez que é o Ten-Up. Ele não tem retinol na composição, então a senhora não vai sentir esse ressecamento na pele, pelo contrário, o produto tem muitos ativos hidratantes. Ele pode ser utilizado 2 vezes ao dia, podendo ser de manhã, antes de aplicar filtro solar e à noite, para dormir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *