Bigode Chinês: o que é, como se forma e como tratar?

O Bigode Chinês se manifesta como rugas verticais que aparecem entre o nariz e o canto da boca, podendo surgir por conta de fatores associados à genética, alimentação, poluição, uso de cigarro, raça e exposição ao sol sem proteção.

À medida que vamos envelhecendo, as rugas verticais vão se tornando cada vez mais visíveis. Nesse sentido, a flacidez da pele, ocasionada pela falta de colágeno, é uma realidade!

É fundamental ressaltar que a maneira que você dorme também influencia na formação do bigode chinês! Recomenda-se dormir sem forçar o rosto no travesseiro, por exemplo. Possuo um vídeo disponível no Youtube sobre como dormir de uma maneira que não facilite a formação de rugas verticais.

Além disso, existe um princípio ativo que se chama matrixyl morphomics, super bem conceituado, usado por marcas internacionais, que auxilia no tratamento das rugas verticais, nós o chamamos de eraser (borracha em inglês). Este deve ser utilizado com delicadeza para não esfarelar, seu objetivo é disfarçar as rugas verticais enquanto cuida da flacidez da pele! O tempo estimado para começar a visualizar os resultados é de dois meses, porém, sua composição especial disfarça a ruga. Embora o tratamento não faça o bigode chinês sumir, ou desaparecer, há uma diminuição drástica!


Achou este conteúdo útil? Compartilhe com suas amigas nos links abaixo e deixe seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *