Antioxidantes orais: sem eles não haverá resultado

Os rejuvenescedores orais são substâncias, nutracêuticas, que nos ajudam a ter uma qualidade de vida melhor! A partir de seu uso, conseguimos retardar o processo de envelhecimento e ficar com uma aparência mais bonita.



Nesse sentido, é preciso entender que nós somos um conjunto de células, e estas células precisam ter energia. Mas quem faz energia? Uma organela que se chama mitocôndria. Dessa forma, para que nosso funcionamento ocorra de maneira adequada, é preciso energia de boa qualidade. 

O que ajuda neste processo? Os antioxidantes!

Na Farmácia Dalissa nós temos um nutracêutico chamado BeautyOX, que são as cápsulas da beleza que não nos oxidam. Então, estes produtos são um investimento que precisa ser utilizado durante a vida toda, pois nos ajudam a funcionar melhor e são um presente para o nosso organismo! O envelhecimento começa nas células, mais especificamente na mitocôndria, por isso a coenzima Q10, que é um dos componentes que evitam o envelhecimento e a oxidação, é tão querida!

Temos também alimentos que podem ser aliados! Por exemplo, cúrcuma, frutas vermelhas, ômega 3 (peixes), abacate, chá verde e chocolate amargo!

Por fim, é isto! Não tem jeito, precisa usar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *