Olá, bem vindo(a)!
Faça seu login ou cadastre-se.
FECHAR X

*** POLVORA

Descrição Completa
*** POLVORA
*** POLVORA
*imagem meramente ilustrativa.

CLIQUE PARA VER GALERIA
  • *** POLVORA
  • *** POLVORA
R$ 150,00
12x de R$ 15,06 com juros

Você está fazendo uma operação segura
Escolha a
quantidade

Processando...

(0 avaliações) Avalie este produto
  • Formas de Pagamento

  • Formas de Entrega

Composição:  Turkesterona 100mg; Tribulus 500mg; Mucuna 200mg; Maca 200mg; Pygeum Africanum 75mg; Phosfator 200mg e leucina 300mg. 90 cápsulas = 30 doses.

Turkesterona: Aumenta a massa muscular, o desempenho físico e melhora a função cardíaca.  Após treinamento físico intenso, quando os níveis de testosterona esgotam, o corpo fica extremamente vulnerável a lesões musculares, TURKESTERONA age como um substituto da testosterona até que seus níveis se normalizem. Não existe portanto o catabolismo pós-treino e também inexiste a ruptura muscular.  A reação pós-treino catabólico (colapso muscular e liberação de energia) é um dos motivos para que os ganhos de músculo não possam ser sustentados. Não atua somente como um substituto de testosterona, ele incrementa a assimilação de proteínas resultando em força e ganho de massa magra.

Tribulus Terrestris: Contém fito-hormônios, influenciando no aumento da libido, freqüência e força das ereções em homens, bem como nos sintomas de frigidez sexual feminina. Aumenta os níveis DHEA - um pró-hormônio produzido pelas glândulas adrenais, precursor de testosterona - e com isso eleva os níveis de testosterona, hormônio responsável pelo estímulo sexual. Também aumenta o desempenho em esportes sem ser considerado do ping.

Mucuna : É uma das plantas mais populares e importantes da Índia. É reconhecida pelas suas propriedades afrodisíacas. Estimula, também, a deposição de proteínas nos músculos e aumenta a força e a massa muscular. Estimula o hipotálamo a produzir LH, hormônio responsável por induzir a produção de progesterona nas mulheres e testosterona nos homens - hormônios responsáveis pelo estimulo sexual. A Mucuna também possui efeito antiparkisoniano, hipoglicêmico, hipocolesterolêmico e acentuação do aprendizado e memória.

Maca: Um dos grandes destaques da maca é seu divulgado efeito afrodisíaco. Um estudo publicado no Asian Journal of Andrology e conduzido por um pesquisador da Universidad Peruana Cayetano Heredia, no Peru, observou os efeitos da maca em homens com idades entre 24 e 44 anos durante quatro meses. Os resultados mostraram aumento da quantidade de sêmen, na contagem de espermatozoides e na motilidade espermática. Outras pesquisas destacaram ainda que a ingestão do tubérculo aumentava o desejo sexual e reduzia os níveis de estresse e ansiedade do indivíduo. Acredita-se que o alimento tenha ação sobre o hipotálamo e as glândulas suprarrenais, o que lhe conferiria tais efeitos estimulantes.

Pode ser utilizada por homens e mulheres com problemas hormonais, ou que procuram melhorar o seu desempenho em atividades físicas e mentais.

Pygeum Africanum: É uma grande árvore perene existente na África Central e Austral. Os extratos da casca contêm diversos componentes que devem ser úteis para a saúde da próstata e têm sido usados por mais de 40 anos em França, Alemanha e Áustria para pacientes sofrendo de próstata aumentada.

Alguns dos usos tradicionais investigados do Pygeum incluem utilização como afrodisíaco, impotência, doença renal, queda de cabelo, para melhorar o desempenho sexual, para tratar de infeções no trato urinário, inflamação, adenoma na próstata e prostatite.

Phosfator: É um importante componente estrutural das membranas celulares e é encontrado em quantidades concentradas em células do cérebro. A fosfatidilserina de alta qualidade pode ser utilizada para aplicações cognitivas.

Phosfator é uma mistura de fosfatidilserina à base de soja e ácido fosfatídico, que pode ser utilizada para a saúde cognitiva, redução do estresse e aplicada para a recuperação dos músculos.
A suplementação com PhosfaTOR ®também pode ser benéfica na recuperação de esportes.
Quando alguns indivíduos e os atletas estão engajados em programas de treinamentos vigorosos, os níveis de cortisol podem aumentar. Níveis muito elevados de cortisol, no entanto, podem impedir o processo de recuperação após o exercício. O cortisol é um hormônio catabólico, o que ocasiona a quebra das proteínas musculares em seus componentes menores, os aminoácidos.
Cortisol também previne que os aminoácidos entrem nas células musculares dos tecidos de reparação e reconstrução. A diminuição dos níveis de cortisol pode ajudar os atletas a treinar mais arduamente e melhorar o processo de recuperação após o exercício.
Estudos têm mostrado que a fosfatidilserina não só reduz os níveis de cortisol após o exercício mas, também, melhora a dor muscular e a percepção de bem-estar.

Leucina:

• Ajuda na produção de enzimas, hormônios e anticorpos
• Um importante componente para formação do colágeno
• Pode ajudar a função imunológica saudável
• Importante para absorção adequada de cálcio
• Aminoácido essencial para o crescimento e recuperação dos tecidos

Validade: 180 dias

Conteúdo: 30 doses (1dose =3cápsulas)

Produto manipulado.

Sugestão de uso: Recomenda-se tomar 3 cápsulas antes do treino.

  • Quem Viu, viu também

  • Quem Comprou, comprou também

fechar

A presença do selo LOJA SEGURA, quer dizer que todos os dados informados para a realização da transação financeira nessa loja virtual estão protegidos contra interceptação.

Este selo garante que a infra-estrutura de segurança utilizada nesta Loja Virtual foi projetada para oferecer o máximo de proteção e eficiência aos seus clientes, possibilitando a realização das transações com o máximo de segurança.

Company:
Adress:
Telephone:
Email Contact:
CPF/CPNJ:

Essa loja virtual está hospedada em um moderno parque de servidores, onde estão hospedadas centenas de lojas virtuais que utilizam a plataforma Shop Delivery, reconhecida como referência em qualidade e garantia de um comércio eletrônico seguro.

Como protocolo de segurança de tráfego, esta loja utiliza o SSL. Ele criptografa todas as informações, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet.